Tomodachi Rpg's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 42 em Dom Mar 07, 2021 10:24 pm
Sáb Dez 23, 2023 10:49 pmJupiteriando
Seg Fev 20, 2023 6:42 pmJupiteriando
Ter Fev 07, 2023 2:44 pmJupiteriando
Qui Fev 02, 2023 9:31 pmJupiteriando
Seg Jan 30, 2023 9:27 pmJupiteriando
Seg Jan 30, 2023 8:44 pmJupiteriando
Dom Jan 29, 2023 9:07 pmJupiteriando
Dom Jan 29, 2023 9:04 pmJupiteriando
Qui Jun 30, 2022 6:31 pmHope
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

SOBRE ISSARTEL Bbe37426615c94ed78fe6647e18728a377e692b9

HISTÓRIA DO ATUAL REINADO
Part. 1

Rainha Mara Táhirih há vinte e quatro anos deu à luz a gêmeos, um símbolo tido como amaldiçoado. Apesar das contradições, as crianças não só foram mantidas vivas como foram apresentadas oficialmente ao reino como os sucessores. Mas uma parte da história não foi contada aos demais. Quando os gêmeos nasceram, as parteiras presenciaram primeiro a vinda da menina e em seguida do menino. Temendo que o monarca colocasse o primogênito ilegítimo como herdeiro, como os rumores sugeriam, Mara recorreu ao duque Táhirih, seu pai, que aconselha colocar o garoto como o primeiro nascido, já que a nobreza e o clérigo tipicamente patriarcal, além do povo que não gostava sequer de ouvir o nome gêmeos iriam preferir o bastardo. Então a rainha mostrou primeiro o jovem príncipe ao rei. Assim como no dia seguinte, as espadas Táhirih foram banhadas de sangue das inocentes parteiras.

Até aquele momento, o Príncipe Herdeiro (primogênito da rainha) e a Joia de Issartel — título dado a uma princesa e é considerada o símbolo de inocência, jovialidade e casamento — eram os únicos com o sobrenome Völkers, apesar das amantes presentearem o rei com crianças e mais crianças ditas como sangue do seu sangue. Para a raiva do duque Táhirih e a rainha, houvera vários problemas para engravidar, dois abortos espontâneos e um bebê que nasceu morto. Parecia que estava realmente amaldiçoada. Com isso, a Igreja concedeu ao rei a benção para batizar alguns filhos frutos de relações extraconjugais e de acordo com a petição do duque — e silenciosamente da rainha — foram proibidos de entrar na linha de sucessão. Receberam apenas o sobrenome, a possibilidade de morar no palácio real e a chance de casar com nobres e oficiais de alto escalão. Um jogo político, mais herdeiros para mais laços e arranjos políticos.

A praga do sangue negro ou doença de Malta é uma doença misteriosa em que as pessoas expeliam sangue negro por meio da tosse, as vezes sangravam pelo nariz e ouvidos com uma coloração extremamente escura, apareceu em anos gloriosos. O reino fazia trocas comerciais com facilidade, os feudos produziam alimentos em abundância, a produção de artigos de valor não paravam. Além da estabilidade política, mesmo que no palácio as coisas fossem diferentes e houvesse risco de assassinatos tanto das mulheres do rei quanto dos seus filhos. Estar no poder era importante. Apesar disso, tudo estava bem. Até mesmo os ataques das bruxas eram combatidos e elas levadas à fogueira. Porém, com a calamidade que veio do norte, entre Wagrove e Tafeld, as notícias das mortes não demoraram a aparecer. A distância se tornou pequena com o medo. As pessoas morriam rapidamente, os médicos usavam grandes máscaras e vestes negras para se proteger, mas isso não impedia de contrair a doença e ter o mesmo fim de seus pacientes. A doença se alastrou rápido, não se sabe como. Algumas pessoas clamavam à Igreja Branca salvação. Outras culpavam as bruxas e se alistavam a Igreja Vermelha para participar da inquisição. Alguns iam bater nas portas dos castelos e palácios dos nobres pedindo proteção. O pânico se deleitava naquela situação caótica.

Seis meses após os primeiros casos, Issartel havia sido tomado pela doença. Nem todos ficaram doentes, mas aqueles que ficaram poucas vezes sobreviviam. Os mais fanáticos queimavam os próprios amigos infectados, aterrorizados em adquirir a maldição. Havia aqueles que aproveitavam a circunstância para roubar, matar e usurpar, já que a fiscalização era deficiente. A família real não ficou isenta. Alguns filhos ilegítimos e amantes morreram em condições duvidosas. Infelizmente, para o desespero da rainha que amava seu herdeiro e jogava toda a culpa de sua infertilidade na filha, o garoto morreu após pegar a doença uma semana depois. Dois meses seguintes, após uma luta insistente contra a praga, o rei de Issartel caiu.

A rainha Mara se tornou regente em Issartel por um período muito curto. Por tradição e lei, apenas um descendente que herdasse o sangue Völkers — e portasse a marca volkeriana, uma marca de nascença que todo descendente Völkers possui, em qualquer local do corpo, são três cobras cada uma mordendo a própria cauda e ao mesmo tempo se entrelaçando entre si, em que apenas a família real e descedentes destas como alguns conselheiros, sacerdotes e cavaleiros sabem sobre isso — pode governar. Como a rainha Mara não se encaixa nesse quesito, a nobreza e clérigos mais conservadores exigiam que a irmã gêmea do príncipe herdeiro, Ameerah Tahirih Völkers, fosse coroada antes que completasse 18 anos nos meses seguintes. Em uma situação normal, casamentos e outorgação da transferência de títulos devem ser feitos após completar 18 anos. Mas em casos especiais, é possível fazê-lo a partir dos 16 anos e, extremamente raro, aos 14. A coroação foi às pressas, assim como o casamento arranjado com um herói em ascensão para diminuir a instabilidade política. O título de Jóia Real foi passado para outra princesa.


Última edição por Jupiteriando em Seg Fev 20, 2023 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Jupiteriando
Team
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
SOBRE ISSARTEL 80x80
Puntos :
1810
Mensajes :
127
Data de inscrição :
12/12/2019
Idade :
22
Jupiteriando
SOBRE ISSARTEL Cdc3179f813577ce194710f1ecc10b85

VÖLKERS
A família real

A família que governa o reino de Issartel é uma dinastia de longa data, nascida a partir de um pequeno clã que foi ganhando poder e território. Com exceção de um rei, todos são descendentes Völkers, sendo uma tradição bastante respeitada, pois acredita-se que esta família recebeu a graça divina do Deus Lial, transmitida de geração em geração. A Igreja foi uma das fomentadoras de tal narrativa, sendo um grande alicerce para mantê-la no poder, em troca de certa autonomia e tributos para manutenção dos clérigos.

Todo membro da família Völkers apresenta uma marca de nascença típica, três cobras enroladas entre si e mordendo a cauda. Tal símbolo, a marca volkeriana, é desconhecida por quase toda população, inclusive a nobreza e os eclesiásticos. Foi através dessa marca que o rei Harberon reconheceu seus filhos ilegítimos. Como a família Völkers é extensa, alguns conselheiros, cavaleiros e servos que apresentam a marca são membros da família, mas nem sempre mudam de posição. Isso garante que há sempre um Völkers envolvido em várias camadas da sociedade. Não se sabe o porquê, mas geralmente esses indivíduos apresentem alto nível de fidelidade em relação ao rei atual e certo apreço entre si.


Última edição por Jupiteriando em Seg Fev 20, 2023 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Jupiteriando
Team
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
SOBRE ISSARTEL 80x80
Puntos :
1810
Mensajes :
127
Data de inscrição :
12/12/2019
Idade :
22
Jupiteriando
SOBRE ISSARTEL 79e9660a9531e30df0d0edd2f57c8be0

Os descendentes de Harberon

Por meio do reconhecimento da marca volkeriana, o rei Harberon III aumentou o registro oficial da família ao reconhecer os filhos ilegítimos. Antes de se casar com Mara Táhirih, o monarca estava apaixonado pela filha de um conde, mas para garantir a estabilidade do trono afastou-se da amada. Nos anos seguintes, com a falta de um herdeiro, o rei aproveitou-se para torná-la uma amante oficial e trazer seu primogênito ao palácio. Infelizmente, o Harberon que prometeu juras de amor já não era mais o mesmo e tinha inúmeros casos extraconjugais com outras mulheres.

Um de seus filhos apresentava grande habilidades com espadas, então ele decidiu convocá-lo para o palácio e foi treinado por um soldado hábil. Outra tinha uma beleza inigualável e a convidou para que aprendesse etiqueta para um futuro casamento. Ou simplesmente queria agradar a amante. Às vezes não precisava de um bom motivo para presentear alguém com seu sobrenome, mas para se manter nas graças do rei e evitar ser assassinado a mando da rainha, muitos faziam o possível para mostrar algum dom que o monarca poderia usar futuramente. A maioria não tinha aula com os mestres oficiais, já que essa regalia era exclusiva dos gêmeos da rainha.
Jupiteriando
Team
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
SOBRE ISSARTEL 80x80
Puntos :
1810
Mensajes :
127
Data de inscrição :
12/12/2019
Idade :
22
Jupiteriando
Conteúdo patrocinado