Tomodachi Rpg's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 42 em Dom Mar 07, 2021 10:24 pm
Sáb Dez 23, 2023 10:49 pmJupiteriando
Seg Fev 20, 2023 6:42 pmJupiteriando
Ter Fev 07, 2023 2:44 pmJupiteriando
Qui Fev 02, 2023 9:31 pmJupiteriando
Seg Jan 30, 2023 9:27 pmJupiteriando
Seg Jan 30, 2023 8:44 pmJupiteriando
Dom Jan 29, 2023 9:07 pmJupiteriando
Dom Jan 29, 2023 9:04 pmJupiteriando
Qui Jun 30, 2022 6:31 pmHope
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Conheça cada integrante que pertence a Equipe do TomodachiRPG's. Cada um com sua importância e diferença.





Aviso: Não abrimos vagas para a Equipe. Para fazer parte, terá de ser convidada por uma das Fundadoras.
Choi_Min-Ah
Admin
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
Equipe do Tomodachi 80x80
Puntos :
2507
Mensajes :
521
Data de inscrição :
03/09/2019
Choi_Min-Ah
Equipe do Tomodachi 6xcJLiM

Nome: Choi Min-Ah, mas podem me chamar de Choi, Min, Min Min ou pelo meu nome real, Ume
.
Idade: Será que isso é realmente importante? Bom, a vovó aqui tem 21 anos.

Cargo: Adm/Fundadora

Photo Player: Como sou indecisa, tenho três atrizes para me representar aqui no fórum. Zendaya, Ella Purnell e Aragaki Yui

Descrição:

Ohayou, Konnichiwa ou Konbanwa!

Apesar do meu nick, sou nipo-brasileira, embora meus traços asiáticos sejam mínimos. Amante de rpg's, vivo tendo ideias para um monte de jogos, porém nem todos vão para frente... AINDA! Minhas amigas tentam me frear para não acabar com vinte grupos, mas sigo na espera de um acabar para dar início a outro. Digamos que eu tenho uma lista de espera.
Inicialmente sou um pouco tímida, mas te tiverem paciência comigo, vão se arrepender. Quando pego intimidade com alguém, sou chata. Sempre convidando para as minhas loucuras de rpg ou puxando assunto sobre algo.
Tento estar disponível a maior parte do tempo para ajudá-los com qualquer dúvida que tenham, então não tenham medo de me mandar mensagem. Prometo que não mordo... Na maioria das vezes. Brincadeirinha! Não sou adepta ao canibalismo, então, podem ficar tranquilos.
Até agora sou a mais velha da equipe, mas não deixe isso te iludir achando que eu sou a mais experiente. Principalmente quando se trata da vida. Não sou. Diria até que sou bem dependente de minhas amigas, pois sem o apoio e colaboração delas, Tomodachi RPG's nunca teria nascido. Fico muito feliz e grata por tê-las ao meu lado sempre, então... Por favor, as tratem bem.


Editando...
Choi_Min-Ah
Admin
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
Equipe do Tomodachi 80x80
Puntos :
2507
Mensajes :
521
Data de inscrição :
03/09/2019
Choi_Min-Ah
"Se você não sabe aonde está indo, qualquer caminho te levará lá"

Equipe do Tomodachi TM2TISF

Equipe do Tomodachi EA1Jo1i Ah, sim, os personagens de livros e o grande poeta. Um pouquinho de cada, e por conta desse nick grande demais para se digitar na era da rapidez acabou-se formando o apelido carinhoso de 'Bau'. É de uso livre e sem censuras, nada de timidez ou acanhamentos. Mas, claro, se preferem mais opções eu lhes dou mais opções. Algumas delas são Jess, Jeh ou Jesca: todas elas usadas por amigos e conhecidos. Veja que possuo vários nomes e formas de retratação, e fica ao seu critério qual escolher. Contanto que não me chame pra mandar boleto eu tô aceitando (quase) tudo.

Equipe do Tomodachi 9SYmndl
Não se deixe enganar por um número um pouquinho mais alto, passados das duas décadas. Sou uma criança grande com responsabilidades demais, e ossos de gente idosa. É sério. Se me ver reclamando por aí de dor não estranhe: é completamente normal. Acho que meu corpo veio com defeito ou com o prazo de validade vencido...

Equipe do Tomodachi AsSKbXb Estudante de Design Gráfico, universitária cheia de problema, proletário fracassado e hospedeiras das mazelas do século. Deprimente, né? Acho melhor trocar o disco. Moradora do sul do Brasil mas nascida e criada no nordeste, amante de arte e chocolate quente; de literatura policial e música antiga. Mais conhecida como 'a que sempre se atrasa na hora de fazer as fichas', ou 'a que sempre fica para trás', e até 'a que esquece todas as tramas'. Tudo verdade, não nego. Distraída a um extremo, entenda que demorei uma hora pra conseguir escrever esse parágrafo aqui, é sério. A música trava, o passarinho canta, as árvores se mexem, aparece um grilo... onde eu estava mesmo? Vocês sabiam que o Professor Girafales tinha uma esposa? E que ela não era a Dona Florinda? Enfim, continuando. De mente criativa e fala rápida - não me julgue, descendente de italiano - pode chegar a ficar confuso - não duvido que isso aqui tá uma mistureba horrorosa - até organizar as ideias direitinho. Vou desenhar que todo mundo entende, já que eu falando é quase o espelho da minha cabeça. Acho que o mais é isso. Querendo descobrir mais é só mandar um alô, eu não mordo eu juro. Estou quase sempre disponível de olho no que tá rolando por aqui.  

Equipe do Tomodachi BxeJDdO

Equipe do Tomodachi CMuhNE9 Equipe do Tomodachi 0fuxoQq Equipe do Tomodachi GwKWoHX Equipe do Tomodachi 1XUzMoY

Ah, quer mais? Eu tenho mais. Tipo assim... uma centena deles.:
Baudelaire_
Admin
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
Equipe do Tomodachi 80x80
Puntos :
2387
Mensajes :
626
Data de inscrição :
11/09/2019
Idade :
24
Localização :
Blumenau
Baudelaire_
Equipe do Tomodachi 9V8pGuo

"But lonely is her favourite place to be
When she feels the hurt she lets it bleed
Sometimes she's lost, sometimes she's broken
Sometimes she's closed, sometimes she's open
Lonely is her favourite place to be"

Equipe do Tomodachi Oq1DTmT

Hollow:
LadyAckerman
Admin
Frase :
Escreva algo aqui
Imagen-peque :
Equipe do Tomodachi 80x80
Puntos :
2451
Mensajes :
658
Data de inscrição :
11/09/2019
Idade :
24
LadyAckerman
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes